PM prende suspeito com 700 g de supermaconha durante operação em Parnaíba
Conforme informações da PM, o homem foi abordado pois estava em atitude suspeita e tentou fugir em uma motocicleta ao avistar a viatura.
Nessa quarta-feira (25), a Polícia Militar do Piauí prendeu um jovem identificado pelas iniciais J. V. M. C, de 24 anos, com 700 gramas de skunk, conhecida como a “supermaconha”, durante a Operação Saturação em Parnaíba.
Conforme informações da PM, o homem foi abordado pois estava em atitude suspeita e tentou fugir em uma motocicleta ao avistar a viatura.
Após o acompanhamento tático, os policiais conseguiram capturar o jovem no bairro Colina do Alvorada. Durante a fuga, o homem arremessou uma sacola no chão, que continha grande quantidade de maconha.

Além do skunk, a PM encontrou cerca de 9 porções menores de maconha, 1 celular e mais 3 tabletes pequenos da mesma droga, ele também estava com R$ 1.527,00 reais em espécie.
O suspeito e o entorpecente apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos necessários.
-
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida. -
Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína. -
Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão. -
PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiro -
Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir