Wellington Dias será um dos convocados na I da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da I informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).
O vereador Petrus Evelyn (Progressistas), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (I) da Águas de Teresina, esclareceu em entrevista ao Viagora sobre a demora no andamento dos trabalhos e revelou os primeiros nomes que serão convocados à Câmara Municipal.
Segundo o parlamentar, os membros da I esperaram quase dois meses por documentos solicitados à Agência de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), Águas de Teresina e Prefeitura, o que ocasionou essa demora.

“Quando a gente abriu a I, nós solicitamos mais de 50 documentos para a Águas de Teresina, para a Arsete, para a Prefeitura e, pela quantidade de documentos, eles pediram um aumento de prazo. Foram quase dois meses esperando esses documentos e agora recebemos três caixas enormes só da Águas de Teresina”, explicou.
Na última reunião da comissão, realizada nessa quarta-feira (21), os vereadores definiram os seguintes nomes que devem ser ouvidos: Edvaldo Marques, ex-presidente da Arsete que comparecerá na quinta-feira (29), Edson Melo, atual presidente da Arsete, Wellington Dias, ex-governador do Piauí e Ministro do MDS e Carolina Seraphim, diretora-presidente da Águas de Teresina.
-
Silvio montou equipe competente para resolver problemas de Teresina, diz Samantha
De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina. -
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir