Nome do deputado Florentino Neto é usado em novo golpe pelo WhatsApp
Os criminosos entraram em contato com prefeitos piauienses informando que os municípios haviam sido contemplados com doações.
Nesta quinta-feira (30), criminosos utilizaram o nome do deputado federal Florentino Neto (PT), para tentar aplicar golpes em prefeitos piauienses.
Os criminosos entraram em contato coma as vítimas através do número (61) 99637-0740, e utilizando a foto do deputado federal, para os prefeitos, os indivíduos informavam que as cidades que gerem, por indicação do parlamentar, haviam sido contempladas com doações de empresas que fazem parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

As doações mencionadas pelos criminosos eram de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras, nas mensagens, os estelionatários pediam que os prefeitos entrassem em contato com Dr. George Braga para o envio de documentações.
Os indivíduos pediam agilidade para os gestores alegando que esta quinta-feira (30), seria o último dia de repescagem para o programa de doações.
O deputado Florentino Neto, pede aos gestores que se novos contatos realizados pelo criminosos sejam feitos, tome as devidas providências “ É importante ser avisado, caso novos contatos sejam feitos por criminosos junto aos políticos do estado, para que possamos tomar as providências cabíveis ao caso”, alertou.
Nome de Florentino foi usado em golpe em janeiro
No dia 25 de janeiro deste ano, o deputado federal eleito, Florentino Neto (PT), denunciou uma tentativa de golpe envolvendo o seu nome através de uma conta falsa do WhatsApp. Os golpistas estavam se ando pelo parlamentar utilizando o número de whatsapp (61 99684 0550).
-
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida. -
Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína. -
Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão. -
PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiro -
Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir